Avaliação de Montagem do Portal do Montador

Portal do Montador 3.0

Entra no ar o POM 3.0. O Portal do Montador segue novos passos em direção à serviços cada vez mais alinhados com as necessidades do mercado. Quem adquiriu ou deseja adquirir itens de mobiliário já sabe onde encontrar a solução. Agora, além de mão-de-obra especializada, o Portal do Montador passa a oferecer informações técnicas sobre os móveis que efetua a montagem, facilitando a decisão de quem deseja conhecê-los em detalhes antes de comprar.

Dentre os serviços oferecidos, nosso primeiro cliente da Avaliação in Company é a Linea Brasil, fabricante de móveis de Arapongas (PR). A empresa que havia efetuado a validação técnica de sua nova linha de produtos conosco, (alguns dos quais estarão sendo exibidos na MovelSul edição 2016 em primeira mão),  fechou um pacote de avaliação de produtos com o Portal do Montador e sinalizou que pretende avaliar toda sua linha o mais breve possível, em respeito aos consumidores.

Este tipo de atitude demonstra ao mercado que a empresa sabe o que faz e acredita naquilo que oferece, motivo pelo qual apoiou as atividades do Portal do Montador desde o lançamento do POM 2.0 e agora ratifica esta confiança através da submissão de seus produtos para nossa avaliação técnica.

Os produtos avaliados pelo Portal do Montador poderão exibir nosso carimbo de review em sua imagem ou catálogo, caso o fabricante deseje ou julgue importante veicular tal tipo de informação ao mercado.

Fica também à critério do fabricante exibir tal informação nas embalagens dos produtos, facilitando a vida de clientes que adquiriram os móveis via e-commerce e desejam contratar montadores de móveis profissionais para a montagem, reduzindo as chances de eventuais assistências técnicas por contratações junto à prestadores de serviço sem a devida qualificação.

O Portal do Montador acredita e espera que o lançamento do POM 3.0 seja um marco definitivo para o segmento moveleiro em geral, através de um trabalho sério e sempre focado no mesmo e constante objetivo, a QUALIDADE DA MONTAGEM.

Como dito, montadores de móveis NÃO SÃO todos iguais, o processo é lento, mas acreditamos firmemente que podemos criar um perfil referencial de profissionalismo dentro da montagem de móveis, onde cumprimento de horário, apresentação pessoal, comportamento, qualificação técnica, ferramentas  adequadas e disciplina sejam os grandes diferenciais do Portal do Montador.

Finalizando agradeço o apoio recebido dos diversos fabricantes com os quais tenho mantido contato desde o ano de 2013 com este propósito que hoje apresentamos ao Brasil.

Cláudio Perin

Casa-do-suporte-765x120

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

Register New Account
Reset Password