Montador de Móveis do POM Salvador, Fernando Pedreira: Nossa Homenagem!

Fernando Pedreira

É com grande pesar que o Portal do Montador (POM) comunica e declara luto pelo falecimento do montador de móveis Fernando Pedreira da Silva.  Lamentamos a irreparável perda e prestamos condolências aos familiares e amigos em luto.

Fernando veio a óbito na tarde desta terça-feira, dia 29. Ele estava internado desde o último domingo, dia 27, após um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ele ficou internado na UTI , mas não resistiu.

Fernando Pedreira da Silva tinha 45 anos e era prestador de serviços de montagem de móveis há 18 anos, credenciado no Portal do Montador desde o ano de 2014. Era um profissional dedicado e bastante prestativo que exercia o seu trabalho com qualidade e respeito ao cliente. O entusiasmo, dedicação e companheirismo com os amigos e clientes vai ficar na memória de todos nós. 

Fernando era morador de Salvador, casado e pai de 6 filhos. Segundo o amigo, montador credenciado no POM, Robson, Fernando, além de um grande profissional, era “uma pessoa bastante extrovertida, tranquila e que gostava de uma ‘resenha'”. 

Já o amigo Hudson, montador pioneiro do POM em Salvador, com quem trabalhava na HS MontMóveis, Fernando era um “parceiro amigo, trabalhador, profissional, gostava muito da profissão, honesto, sincero, sempre corria atrás pra não deixar faltar nada pros filhos. E  na hora que precisasse ele estava ali, pronto para ajudar os amigos”.

O Portal do Montador (POM) presta solidariedade aos amigos e familiares do montador Fernando Pedreira da Silva por esta irreparável perda e deseja que sejam confortados os corações nesse momento em que as palavras não conseguem mensurar este sentimento triste e que a dor se converta em fé e esperança. 

Agradecemos ao Fernando Pedreira da Silva pelos 6 anos de colaboração com o Portal do Montador, exercendo o trabalho de montagem de móveis com qualidade e respeito ao cliente.

Esta é nossa singela homenagem a este grande profissional.

Portal do Montador (POM) 

1 Comentário
  1. Parabéns Cláudio linda homenagem para o Fernando um gueiro deus conforte o coração de toda família do Fernando e de nós que o conhemos e trabalhamos com ele lembro de um montador Alegre e brincalhão e pronto atende todos

    Deixe uma Comentário

    POM Brasil
    Logo
    Registrar Nova Conta
    Redefinir Senha
    Shopping cart